Livre-Ao-Extremo
Couple, 60y
60 years old, Couple
23.9k

Amo minha esposa com toda a liberdade e a ela dedico o melhor de mim, porque o corpo dela será um templo e seu prazer será meu objetivo, porque prefiro compartihar em vez de possuir e minha amada será livre para dividir as delícias do sexo com quem ela bem quiser.
Que mais pode um homem querer para sentir-se o mais feliz dos maridos? Nada se compara ao prazer de ver a mulher amada nua nos braços de outro homem.
E é por isso que a minha esposa terá tantos quantos o seu corpo desejar…
Perdoem-me os que buscam as santas e puras, as mulheres fiéis que sufocam suas fantasias, mas eu amo as pecadoras, as de sorriso malicioso e carinhos generosos, as que não têm vergonha dos seus desejos e do seu sexo. Amo aquele tipo de mulher que é rotulada pela sociedade: “puta”, “galinha”, “boqueteira”, “sem-vergonha”, “promíscua”, “infiel”… que para mim soam como qualidades de uma esposa perfeita, de uma mulher com quem quero dividir tudo na vida, pois sei que essas mulheres não dão a menor importância para os rótulos que lhes atribuem. Importam-se sobretudo em serem felizes e fazerem felizes os homens que escolherem amar. Eu tenho a sorte de ser um deles.
+

Galleries' index > Bucetas gordinhas,lindas e gostosas

Remove ads Ads by TrafficFactory